CHEGOU AOS 50? APROVEITE ESSA ÉPOCA PERFEITA PARA AMAR

Os famosos anos de prata, depois dos 50 anos, é uma época excelente para investir em relacionamentos. Talvez você queira de se aproximar mais intimamente do seu parceiro, ou, se for solteiro, se abrir para novas conquistas. Seja qual for a razão, qualquer pessoa com mais de 50 anos irá lhe dizer que os relacionamentos melhoram com a idade… e por quê?

1. Autoconfiança

Depois dos 50 anos, você é a melhor versão de si mesmo! É fácil identificar a sua verdadeira personalidade e preferências como indivíduo e também o que procura na vida. Você sabe que você deve se concentrar nas coisas que são importantes. Esta nova autoconfiança pode ajudá-lo a viver no momento e abraçar suas escolhas. Há também menos vergonha e autoconsciência debilitante, e bem mais autoconsciência confiante.

2. Espontaneidade

Uma vez que os filhos saíram da casa, um súbito ar de espontaneidade e de arriscar mais entra na sua vida, e até mesmo se expressa em sua vida amorosa. Se você e seu parceiro de repente decidem tirar férias ou passar uma noite romântica juntos na cama, você tem que admitir que há uma série de benefícios para ter um “ninho” vazio.

3. Sem pressão

Uma vez que você atingiu uma certa idade, o nível de pressão sobre o seu desempenho físico na cama desaparece. Torna-se mais sobre como você se sente no momento e não sobre quanto tempo pode durar uma relação íntima. Ter relações depois de 50 anos é mais sobre a ligação com o seu parceiro e descobrir ainda mais os prazeres um do outro.

4. Deixando o passado para trás

Quando somos jovens, temos uma tendência a nos comparar com nossos parceiros do passado com os atuais, mas depois dos 50 esses sentimentos competitivos ou até mesmo de culpa desaparecem. Hoje, você é capaz de entender suas relações como uma maneira natural, íntima e até mesmo bela de demonstrar seu amor pelo parceiro.

5. Sem preocupações

Depois de ter atingido os 50, as preocupações tendem a desaparecer. Isso não é apenas verdade em seu nível diário de estresse, mas também em sua vida amorosa. Quando se é mais jovem, a tendência é pensar sobre o significado de fazer amor e quais implicações isso poderia ter. Mas à medida que envelhecemos, essas considerações não são mais relevantes e é hora de dizer adeus a um relógio biológico.

6. Espiritualidade

Acredite ou não, fazer amor pode ser uma experiência espiritual. O amor espiritual é conhecido em algumas culturas como “amor tântrico”, o que não se refere apenas ao prazer físico e emocional de experimentar um orgasmo, mas à profunda e até mesmo ligação mística que ocorre quando você está nesse momento. No amor espiritual, duas pessoas podem se conectar, ver suas almas se fundirem, e aprender mais sobre seu parceiro e o que eles gostam. Embora possa soar um pouco estranho, definitivamente vale a pena tentar!

7. O Orgasmo

Algumas pessoas afirmam, especialmente as mulheres, que depois dos 50 anos é possível chegar a um orgasmo com mais frequência e mais facilidade. Com a idade, o corpo é mais sensível durante o ato a dois! Isso torna mais fácil para as mulheres chegarem ao orgasmo mais rápido e mais poderoso do que elas podem ter em sua juventude. Isso também significa que os homens obtêm um pouco de uma pausa em termos de sua “carga” de trabalho.

8. Tempo livre
Este é um fator importante de mudança de jogo em sua vida amorosa. Enquanto antes, havia um milhão de coisas se passando pela sua cabeça, tornando difícil concentrar-se, uma vez que você atingiu a idade da aposentadoria, você tem muito mais tempo livre e uma carga muito mais leve em seus ombros. Você deve usar este tempo livre para conhecer os seus desejos e os desejos do seu parceiro e o que os faz sentir bem, pois é certo que essas maravilhosas dicas melhorarão drasticamente o seu tempo juntos na cama.

9. Clareza

Quando jovens, fazer amor é uma experiência complicada, cheia de emoção e preocupação, que é difícil, senão impossível de descrever. Uma vez que você alcança os 50 anos, você gastou o tempo com seu esposo e sabe como sua vida amorosa funciona. Agora você se sente mais confortável na cama. Ao atingir a idade do ouro, você começa a perceber que a vida é curta e que vale a pena correr riscos e permitir-se mais durante a relação íntima. Seu senso de clareza e equilíbrio podem ajudar a disparar o seu amor para novas experiências!

FONTE: www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=8866

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s