A CRISE MUNDIAL ACIONOU UM DESPERTAR GLOBAL EM MASSA?

Publicado por Fatima dos Anjos em 2 dezembro 2016 post-11-28-1

Evidências esmagadoras sugerem que o mundo está em péssimas condições, mas silenciosamente nos bastidores, a crise mundial está realmente inflamando um despertar mundial em massa e pela primeira vez na história, milhões de pessoas como você e eu estão acordando !

Não há como negar, estamos a beira de uma enorme mudança global, mas embora a mudança seja inevitável, a natureza exata dela ainda está para ser determinada e, de fato, cada um de nós está acordando para fazer esta escolha por si mesmo, então o que fazemos e o que pensamos agora, determinará o curso da história.

De acordo com a física quântica, múltiplas realidades existem simultaneamente e, portanto, o futuro que você vai experimentar depende totalmente de você. Isto significa que sem a sua participação consciente, as coisas podem não acontecer da maneira que você gostaria. Então, por que escolher um padrão passivo e correr o risco de viver em um mundo turbulento e sombrio, quando você tem o poder de fazer uma escolha consciente e decidir o seu próprio destino ? Se você quer viver em um mundo próspero, de paz, liberdade e abundância para todos, deve escolher esta realidade para si mesmo, então tome uma atitude para que isso aconteça !
A Ação Fala Mais Alto do Que Palavras

Na verdade nossos pensamentos, crenças e intenções são responsáveis pela realidade atual que experimentamos e pela realidade futura que iremos criar, além de integrar pensamentos positivos, afirmações e visão de nossas crenças e intenções, devemos tomar ações tangíveis que representam a realidade da nossa escolha. Nossa vontade de tomar uma ação inspirada nos alinha com a realidade escolhida e com cada passo dado nesta direção, nós criamos uma ponte perfeita para a lacuna.
A Ponte Para a Utopia

Sem dúvida, o estado da nossa realidade atual é esmagador e pode facilmente nos paralisar de medo, mas usar desculpas para a complacência, ou usar a impotência para racionalizar a paralisia, só perpetua a realidade que queremos mudar. Além disso, se nos concentrarmos no negativo, reclamando ou aproveitando os sentimentos de vitimização para enfrentar os problemas, inadvertidamente alimentamos estes mesmos problemas com a nossa luta. Neste caso a resistência não é apenas inútil, ela é areia movediça para a alma !
post-11-28-3

Por que lutar contra o que está errado fornecendo energia ao que não aceitamos, quando podemos usar este mesmo poder e energia para criar algo melhor ? Em vez de desperdiçar energia se opondo à causas não desejadas, temos a capacidade de usar conscientemente nossa energia individual e coletiva para implementar soluções inovadoras.

A verdade é que não podemos nos alinhar com uma realidade utópica, lutando contra ou negando as questões da nossa realidade atual, e, de fato, o caminho para a utopia começa nesta realidade e, portanto, os primeiros passos exigem que resolvamos nossos problemas atuais. Como sempre, sua viagem começa exatamente onde você está !
Nós já Temos as Respostas !

Em todo o mundo, conceitos revolucionários e inovações estão surgindo de indivíduos, empresas privadas e grupos de pessoas que pensam de forma igual. Pessoas comuns, normais, como eu e você, estão fornecendo algumas das soluções mais importantes para praticamente todos os problemas globais, incluindo a tecnologia de energia livre, soluções para a fome no mundo, métodos sustentáveis de construção e gestão de resíduos, várias formas de inovações que literalmente podem libertar a humanidade da forma como ela vive atualmente !

A World Wide Web (www) é um tesouro virtual de conhecimento e tecnologia e muitas destas novas tecnologias e metodologias são código aberto/livre para qualquer pessoa usar, copiar, compartilhar ou construir em cima. Não se pode dizer que joias uma “caça ao tesouro” pode revelar, embora este conhecimento esteja disponível para quem procura respostas, assim como a pesquisa científica mais recente, uma grande parte dela é suprimida e, portanto, uma enorme porcentagem de pessoas ao redor do mundo nem sequer sabe que as respostas para o que precisamos já existem. No entanto, informação é poder e, portanto, informar a maioria da população é uma chave essencial para a transformação global. Pode ser fácil culpar a mídia convencional por suprimir informações, mas a supressão tem uma causa mais profunda e ela pode envolver você e eu.

post-11-28-2Muitos de nós já tem acesso a este conhecimento vital, mas escolheu suprimir daqueles menos informados porque teme que eles não entendam e teme ser julgado. Uma vez que parece mais seguro reter a informação do que correr o risco, racionalizam o silêncio como sendo inofensivo, mas em geral, o silêncio autoriza a supressão e a supressão de informação perpetua a falta de poder. Pergunte a si mesmo: “Meu medo do julgamento é mais importante do que compartilhar ideias que poderiam mudar o mundo ?”

De fato, a verdade está disponível para todos, mas até que a mente da maioria esteja saturada com o conhecimento e a tecnologia para construir uma nova realidade, devemos estar dispostos a compartilhar a verdade e divulgar as informações para todos.
A Fórmula Invisível Para o Enfraquecimento

A humanidade está sofrendo da doença invisível do enfraquecimento, mas quando você olha mais de perto, a causa real não é invisível. Por um lado, fomos ensinados a ser auto suficientes e competir uns com os outros por oportunidades, status, poder, dinheiro e até mesmo recursos naturais, mas por outro lado, fomos arrastados para sistemas sociais, governos, educação, proteção, justiça, saúde e outras necessidades primárias. Isto significa que enquanto competimos uns com os outros pela sobrevivência, dependemos cegamente de sistemas corruptos que perpetuam o descumprimento em massa das próprias leis que promulgam.

A combinação da separação de cada um junto com a dependência de um sistema projetado para o lucro e o controle é a fórmula para o enfraquecimento mundial e consequentemente gera as questões devastadoras que enfrentamos atualmente. À medida que o despertador global fica mais alto, sabemos que devemos recuperar nosso poder e precisamos nos unir. Temos a capacidade de transcender todos os obstáculos e juntos podemos criar a Utopia que imaginamos.
Colaboração Além Das Fronteiras

Em meados de 1800, Darwin teorizou que a natureza depende da competição para sobreviver e, em consequência, nossos principais sistemas globais foram estruturados para perpetuar a concorrência, mas as últimas pesquisas revelam que para a vida prosperar, a natureza realmente depende de um sistema de cooperação onde os membros das espécies trabalhem juntos, harmoniosamente em busca de um objetivo comum.

Simplesmente sobreviver, não é mais uma opção para a humanidade, por isto, se quisermos que a espécie humana prospere, temos que parar de depender de sistemas sociais que perpetuam a falta de poder, devemos ser plenamente responsáveis por todas as nossas necessidades e devemos substituir a individualidade e a concorrência pela cooperação, além disto, devemos estar dispostos a colaborar além das fronteiras, quer estas fronteiras sejam reais ou imaginárias, traçadas por governos com o único objetivo de nos dividir.

Devemos parar de competir por recursos limitados e responder à vida como se fôssemos todos células de um corpo chamado Terra e como tal, devemos conscientemente criar uma estrutura global que sustente cada homem e mulher, respeitando toda a vida.

A Terra transborda de abundância e pode facilmente prover cada ser vivo, mas o mau uso dos recursos e o consumismo exacerbado resultou em uma crise de recursos, no entanto, através da criação de estruturas sustentáveis que suportam a abundância contínua, temos a capacidade de transcender todos os sintomas atuais de escassez.

Existem inúmeros recursos inexplorados que ainda não foram descobertos, mas para termos acesso a estes tesouros sustentáveis, precisamos interagir com a Terra de uma perspectiva completamente diferente. Ao invés de usar até que os recursos acabem, devemos implementar soluções sustentáveis que respeitem e preservem a Terra e não sejam prejudiciais à vida humana, animal ou vegetal.

Embora o conhecimento, a informação e a tecnologia necessários para prosperar e florescer já estejam disponíveis, para transformar conceitos comprovados ou não comprovados em soluções reais, precisamos uns dos outros. Nenhuma pessoa tem todas as respostas e de fato, pelo projeto Divino, cada um de nós recebeu um pedaço do quebra-cabeça, de modo que para resolver o enigma, temos de trabalhar em conjunto e nos alinharmos com as soluções da realidade de um planeta próspero que foi projetado para fornecer abundância à cada ser vivo.
Criando Comunidades

Milhões de pessoas em todo o mundo compartilham o mesmo sonho de construir comunidades sustentáveis. Muitas destas pessoas estão transformando este sonho em uma realidade. Você não ouve muito sobre isto, mas comunidades estão surgindo em todo o mundo, pode até existir uma comunidade plenamente funcional perto de você.

Além disso, considere que o bairro em que você vive agora oferece um potencial incrível. Mesmo as pessoas que vivem de forma independente em um bairro podem criar uma comunidade consciente onde os membros da comunidade trabalham em conjunto, cultivando alimentos em um jardim comunitário, desenvolvendo e mantendo energia sustentável para toda a comunidade, compartilhando seus dons, habilidades e talentos, como carros, ferramentas, câmeras, equipamentos esportivos, etc…

Não espere que outra pessoa tome a iniciativa, se você está inspirado para criar uma comunidade no bairro, siga a sua inspiração, mas não demore. Informações de código aberto/gratuita sobre a construção de comunidades está amplamente disponível em: One Community Global que oferece centenas de páginas de material de código aberto/livre.
A Chave Dourada

Enquanto o despertador global continua a soar, a parte mais profunda de nós recorda que viemos aqui para fazer a diferença e este é o tempo pelo qual nós temos esperado !

É fácil ficar preso no “lado negro” das questões e assumir o papel de vítima das circunstâncias, mas estas questões são presentes disfarçados. Sem dúvida, a vida está nos direcionando para um novo paradigma, onde podemos conscientemente viver em harmonia uns com os outros e com a Terra. Busque uma forma de se tornar mais independente, procure criar um estilo de vida mais sustentável, faça tudo isto com amor.

Durante este período de transição pode parecer que estamos perdendo algumas facilidades ou que precisamos trabalhar mais para nos sustentar, mas quando você dá um passo atrás para ver o quadro maior, fica claro que está sendo oferecido a humanidade a Chave Dourada da liberdade, paz e harmonia, mas em troca destas preciosas liberdades, devemos oferecer responsabilidade consciente, isto significa que devemos ser 100% responsáveis e solidários em todos os sentidos.

O mundo está precisando de uma pandemia de informações que se espalhará como um incêndio e quando isto acontecer, queimará todas as mentiras e ilusões sobre as quais a nossa realidade atual foi construída, abrindo as prisões invisíveis da falta de poder. A verdade não só nos libertará, mas tornará realidade todos os nossos sonhos, levando-nos a transformação total.
Um mundo em harmonia com a Fonte, indivisível, com liberdade, justiça e abundância para todos !

©Nanice Ellis

Origem: wakeup-world

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s