CONHEÇA OS PERIGOS DA SUCRALOSE

Tudo sobre os Perigos da Sucralose

 

PERIGOS DA SUCRALOSE (ADOÇANTES)

Sucralose , o substituto do açúcar sem calorias mais comumente conhecido como adoçantes de diversas marcas, foi encontrado por causar uma variedade de efeitos biológicos nocivos no corpo, de acordo com uma nova revisão de pesquisa.

As primeiras pesquisas, disse que a sucralose passa através de seu trato gastrointestinal assim que forem digeridas. A teoria era de que ela tinha pouco ou nenhum efeito sobre você.

Mas novos estudos mostram que a sucralose é realmente metabolizada, Entre uma série de problemas, inclui:

– Reduz as bactérias boas do intestino : Sucralose altera a quantidade e a qualidade desses micróbios benéficos em sua barriga (as mesmas encontradas no iogurte) de 50% ou mais. A alteração na contagem bacteriana está associada com ganho de peso e obesidade.

– Faz medicamentos menos eficazes: O substituto do açúcar limita a absorção de drogas terapêuticas, tais como as do câncer e doenças cardíacas, tornando-as menos eficazes.

– Lançamentos de toxinas: Muitas pessoas assam com adoçantes para reduzir as calorias em uma receita, mas quando ela se decompõe durante o cozimento, libera compostos potencialmente tóxicos denominados chloroproanols.

– Podem alterar as respostas do seu corpo: Sucralose pode alterar as respostas de insulina e níveis de açúcar no sangue, e tem sido associada com doença inflamatória intestinal , e pode até mesmo alterar os genes, observam os pesquisadores.

Agora, vamos colocar a pesquisa em perspectiva. Ela foi realizada em ratos e ratazanas e não são, obviamente, os seres humanos. No entanto, a aprovação de quanto sucralose pode ser consumida com segurança é baseada em estudos com ratos, por isso é uma comparação justa.

A pesquisa também utilizou valores que são aprovados para uso em alimentos, não megadoses, e alguns foram observados efeitos adversos em níveis muito baixos.

Por exemplo, beber o equivalente a menos de um refrigerante diet por dia foi encontrado por reduzir as bactérias boas do intestino, e dois refrigerantes diet por dia podem limitar a absorção de um remédio.

Outra pesquisa descobriu que os substitutos do açúcar são ligados a diabetes tipo 2, doenças cardíacas, síndrome metabólica e obesidade.

Então, se você quer algo doce , sua melhor opção é o açúcar comum com moderação, não mais do que 100 calorias, ou seja, seis colheres de chá por dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s